Tuesday, April 04, 2006

Só acontece em Londres...















Uma curiosidade no minimo peculiar. Estava ando na rua, quando vi tres iMacs, aqueles primeiro de serie coloridos, lembram-se? Pois. Tres iMacs largados do lado de fora dessa loja da Mac aqui perto de casa. Perguntei se eles estavam desfazendo-se deles, e o vendedor disse que sim e que se eu quisesse seriam meus, acrescentando que um deles nao estava funcionando, eles so nao sabia qual. Nao pensei duas vezes! Peguei logo dois. Carreguei um ate em casa e pedi para que guardasse o outro. Ele pediu para que eu nao me preocupasse, pois os iMacs estavam do lado de fora da loja ha horas - !!!! - e ninguem os tinha se preocupado em pega-los. Deixei o iMac em casa e voltei para buscar o outro. No caminho, encontrei um casal de amigos - que por acaso estavam de carro - e para minha surpresa, do lado de fora da loja, ao inves de dois, havia quatro iMacs, dois mais tinham aparecido. Nao demorou muito para que colocassemos os cinco iMacs no carro. Meu amigo porem, um macmaniaco, resolveu entrar na loja paraa conversar com o vendedor e entender melhor essa historia de doacao de iMacs. Voltou ao carro dez minutos depois, com uma expressao frustradissima no rosto. Disse que achava que provavelmente nenhum estava funcionando. Particularmente, eu nao estava dando a minima, iMAcs sao como obras de arte, e se tem gente por ai que ate os transforma em aquarios (iMacquarium), bem, ate parece que eu iria deixar algum do lado de fora daquela loja para contar historia. Constatei que apenas um funciona quase que plenamente - pede pelo sistema operacional, ou seja, tem um bom prognostico. Entre os outros, dois sequer ligam, e os outros dois ligam, apitam, e entao ficam piscando o botao ligar/desligar. De qualquer maneira, eh otimo ter cinco iMacs para tomar conta ;)
OBS. E acredite, essa eh uma historia veridica! Embora publicada num 1º de Abril.

No comments: